Tô de volta limpando a casa.


Antes de tudo um 'buenas' a meus poucos leitores.
Foram meses de abandono, o pobre blog estava criando teias de aranha, havia poeira acumulada nos cantos, as janelas estavam sem tinta e caindo e os ratos já tinham tomado conta do prédio...
Mas fazer o quê? É a vida!
Por alguns meses tive uma experiência de 'dona-de-casa', enquanto a patroa fazia um curso, estudei, passei no Enem, ingressei na Universidade (Ciências da Natureza, Unipampa Uruguaiana), li um pouco, assisti uma meia-dúzia de filmes, curti muito rock e blues, fiz duas tatuagens, joguei xadrez, apreciei algumas cervejas, descansei e curti a filharada como nunca tinha podido fazer nessa vida corrida, mas escrever que é bom, nem uma linha...
Neste tempo todo, porém, nunca deixei de pensar com carinho neste espaço (que sequer sei se tem acessos), mas que ainda assim me permite expressar um pouco daquilo que penso e tornar possível que outras pessoas leiam aquilo que escrevo.
Prometo que, daqui para diante, não vou deixar o espaço abandonado e, no mínimo todos os sábados, terei textos novos, comentários, postagens de vídeos e o que mais vier pela frente.
Se você acessou meu blog e gostou (ou não) daquilo que poste, sinta-se à vontade para comentar e para me mandar e-mails (carlos-melo@susepe.rs.gov.br); adoro conversar, trocar idéias e fazer novas amizades, e um dos objetivos deste humilde espaço é justamente conhecer pessoas novas e interessantes.
Até a próxima postagem e um forte 'quebra-costelas', como se diz aqui, neste perdido rincão do Rio Grande do Sul.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus fez só XX e XY?

Pequeno dicionário prisional

“Vai estudar”, ou o que dizer quando você não tem mais argumentos